A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

12/03/2010 06:59

Exército faz homenagem esta manhã a mortos em acidente

Redação

O CMO (Comando Militar do Oeste) realiza nesta manhã, a partir das 8h, homenagem aos quatro militares mortos na queda de um helicóptero, na quarta-feira à noite, durante operação de adestramento de pilotos na região da Nhecolândia, no Pantanal.

A homenagem é de corpo presente, com a participação de familiares dos militares mortos: os capitães André Luiz Almeida dos Santos e Vinicius Viglioni Salgado, o sargento Renan Moreira Orizo e o cabo Rodrigo da Silva Corrêa.

Após as honras fúnebres, os corpos de três pilotos vão para os estados de origem, onde serão sepultados. O corpo de André Luz será enterrado em e Itajubá (MG), o de Vinícius Viglioni Salgado, em Juiz de Fora (MG) e o de Renan Moreira Orizo em Caraguatatuba (SP). A quarta vítima do acidente, cabo Rodrigo da Silva Corrêa, será sepultado Campo Grande, do CMO.

O acidente aconteceu às 21h50 de quarta-feira na fazenda São Paulino, em Corumbá, onde faziam exercício de adestramento, na Operação Caburé. A fazenda é particular e foi cedida para treinamento.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions