A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

20/07/2009 16:06

Exército seleciona profissionais temporários em 3 áreas

Redação

O Exército abriu inscrições para profissionais com nível superior em três áreas específicas: Comunicação Social (Jornalismo), Administração e Informática.

Os selecionados participarão de estágio de serviço técnico como Oficiais Temporários, em Campo Grande. O salário é de R$ 3,973.

Os candidatos deverão possuir menos de 38 anos em 31 de dezembro de 2009. As inscrições podem ser feitas entre os dias 13 e 20 de agosto, das 9h30 às 11h45, na Seção de Serviço Militar do Comando da 9ª RM (avenida Duque de Caxias, nº 1628, bairro Amambaí).

São duas vagas para o setor de informática, uma para jornalista e duas para o setor de administração.

O profissional entra no Exército como aspirante e, após seis meses, pode ser elevado a 2º Tenente. O contrato de um ano pode ser prorrogado até sete anos, desde que não haja impedimentos e um oficial de carreira não precise ocupar o cargo.

O edital, a documentação necessária e informações adicionais podem ser obtidos no site www.9rm.eb.mil.br ou pelo telefone (67) 3368-4137.

Campanha “Compartilhe o Natal” arrecada brinquedos e roupas para crianças
Na terceira edição, a campanha “Compartilhe o Natal 2017” arrecada roupas e brinquedos para crianças e adolescentes do Estado. No primeiro ano, em 20...
Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions