A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/04/2008 10:00

Facção também teria plano para matar 4 magistrados

Redação

Quatro magistrados também estariam na lista de alvos do PCC em Mato Grosso do Sul. A informação está na edição desta segunda-feira do jornal O Estado.

Além de ataques a policiais em Dourados, como o Campo Grande News já havia noticiado, a matéria do jornal impresso diz que estariam na mira da facção criminosa o juiz da 1ª Vara de Execuções Penais da Capital Francisco Gerardo, a desembargadora do Tribunal de Justiça, Marilza Lúcia Fortes, o juiz criminal de Dourados Celso Antônio Schuch dos Santos e um outro juiz, cujo nome não foi divugado.

Eles seriam mortos porque combatem de forma rigorosa o crime organizado. Os atentados também seriam para comemorar os dois anos da rebelião ocorrida em maio de 2006 nos presídios de segurança máxima de Campo Grande e Dourados.

Todos já teriam sido alertados e recebido segurança. Policiais estão em alerta para possíveis ataques também a prédios da segurança pública. Constantes pentes-finos são realizados nas unidades penais.

Diz na matéria que os ataques seriam no dia 1º de maio e que podem ter relação com o atentado contra a Penitenciária Federal de Campo Grande, ocorrido na noite do dia 13 deste mês.

Os atentados teriam sido descobertos através de escutas telefônicas da Polícia Federal e Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions