A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

11/07/2009 08:08

Falta de atenção pode ter causado acidente com 3 mortes

Redação

Falta de atenção do motorista da kombi escolar onde estavam as três estudantes mortas ontem pode ter causado o acidente ocorrido, na BR-267, na região de Bela Vista, município distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista Marcos Pereira de Siqueira, 38 anos, saía com a kombi placa CLL-8807, de Bela Vista (MS), de uma estrada vicinal, quando colidiu contra o veículo Volvo placa ECM-4005, de Itapecerica da Serra (SP), dirigido por Jailton do Carmo Santos, 49 anos.

Três ocupantes da kombi morreram no local do acidente: as irmãs Eduarda Alves de Souza, 9 anos, e Alice Alves Lara, 14 anos, além de Evelin Silva de Freitas, 9 anos.

O motorista e outros passageiros também ficaram feridos devido à colisão: Roseli Fabiana Alves da Silva, 1 ano, Débora Benites Alves Aranda, 31 anos, Aline Alves Lara, 16 anos, Bruno Carmona da Silva, Raquele Fabiane da Silva Lara e Sandi Aparecida Silva de Freitas, 11 anos.

Aline e Sandi foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande. Sandi está fora de risco e Aline em coma induzido.

Já as outras vítimas estão no Hospital Marechal Rondon, em Jardim. Débora é mãe de Eduarda, Alice e Aline.

Ela deverá ser liberada para acompanhar o sepultamento de Eduarda e Alice, que será às 11 horas, em Jardim, segundo a coordenadora pedagógica, Joseli Ribeiro Carvalho.

Os passageiros da kombi, que presta serviço para a prefeitura de Bela Vista, seguiam da área rural para uma festa julina de encerramento do bimestre.

Informações preliminares indicavam que o acidente havia ocorrido em Caracol, porém, a Polícia aponta que foi em Bela Vista.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
Ações revertem quadro e MS avança no combate à mortalidade infantil, diz governo
O governo do Estado aponta que houve redução nos índices de mortalidade infantil em Mato Grosso do Sul e avançou seis posições no ranking nacional en...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions