A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/08/2013 08:51

Falta de câmeras facilita ação de bandidos em agência no Centro

Graziela Rezende

A falta de câmeras de circuito interno na agência do banco Bradesco, que foi alvo de bandidos na semana passada, dificulta o trabalho da Polícia. Além disso, a deficiência facilita a ação dos bandidos, apesar do banco estar no Centro de Campo Grande. 

Segundo o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), geralmente é esse o primeiro passo da investigação, que colabora na identificação e horário de atuação dos criminosos.

“Nos dois casos a situação ficou mais complicada. Com o entra e sai da agência, em qualquer horário do dia alguém pode ter colocado o explosivo nos caixas eletrônicos. E sem as imagens fica difícil saber a fisionomia, quantos são e se trata de homem ou mulher, por exemplo. Porém a polícia já trabalha com outros meios e as investigações estão em andamento”, afirma Rossi.

Na tentativa de golpe mais recente, do Bradesco da rua 13 de maio esquina com a Marechal Cândido Mariano Rondon, de acordo com o delegado, a intenção dos bandidos foi de retirar dos caixas os envelopes com depósitos. Dos nove, dois foram alvos de bandidos.

Há sete dias, no mesmo local, um funcionário abastecia um dos caixas eletrônicos no autoatendimento, quando foi rendido por uma dupla armada. Os ladrões levaram cerca de R$ 130 mil e continuam sendo investigados.

Agência do Bradesco é alvo de ladrões pela 2ª vez em menos de uma semana
O banco Bradesco foi alvo de bandidos por volta das 22h de sábado (17) na rua 13 de Maio esquina com a Cândido Mariano, em Campo Grande. De acordo co...
Bandidos rendem gerente e levam dinheiro do banco Bradesco no Centro
Bandidos renderam o gerente do banco Bradesco e levaram todo o dinheiro do malote, por volta das 9h40 desta segunda-feira (12), na rua 13 de maio, es...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


O bradesco parece não se importar com seus funcionários e clientes, pensa somente nos lucros, até buteco na periferia ja tem câmeras de segurança, onde está o sindicato dos bancários, esta parecendo omisso, porque essa situação é antiga.
 
daniela dias em 20/08/2013 01:36:04
É ridículo um banco do porte do Bradesco mesquinhar câmera pra agencia, por isso que o Itau tá se consolidando como maior banco privado nacional.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 19/08/2013 09:57:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions