A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

07/01/2018 09:10

Família de Anhanduí morre em acidente de caminhão de soja no Paraná

Conforme a PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle em uma curva na Serra do Leão, tombou e caiu em uma ribanceira

Viviane Oliveira
Caminhão tombou e caiu em ribanceira. Quatro pessoas, sendo duas crianças, morreram (Foto: Portal V. Verde)Caminhão tombou e caiu em ribanceira. Quatro pessoas, sendo duas crianças, morreram (Foto: Portal V. Verde)

Quatro pessoas de Anhanduí, distrito de Campo Grande, morreram em acidente no km 460 da BR-153 em União da Vitória, região sul do Paraná, no fim da manhã de ontem (6). Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão, identificado apenas como Almir, perdeu o controle em uma curva, tombou e caiu em ribanceira. 

Almir, de 34 anos, seguia em uma carreta com placas de Campo Grande, carregada de soja, junto com a mulher de 27 anos e mais duas crianças, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção em uma curva na Serra do Leão, tombou e caiu em uma ribanceira.

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido em razão de problemas mecânicos no veículo. A PRF acredita que falta de freios tenha sido a motivação. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória. A identificação das vítimas não foi informada pela polícia. Com informações do site Diário 24h. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions