A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

06/01/2018 10:31

Vítimas de acidente fatal vinham para encontro de amigos na Capital

Casa foi decorada com cartazes exaltando amizade, mas viagem terminou em tragédia

Aline dos Santos
Casa estava à espera dos viajantes para confraternização de amigos. (Foto: Direto das Ruas)Casa estava à espera dos viajantes para confraternização de amigos. (Foto: Direto das Ruas)

Interrompida pela tragédia na BR-267, a viagem dos passageiros do Volkswagen Up, vindos de Florianópolis (Santa Catarina) e Presidente Prudente (São Paulo), tinha como destino um encontro de amigos em Campo Grande.

O comerciante Rafael Gomes de Souza Campos, 28 anos, conta que a casa da avó estava à espera dos convidados. Com carinho em forma de lanche já pronto e cartazes exaltando a amizade espalhados pelo imóvel. “Não era sempre que se reunia todo mundo. Mas era período de férias e todo mundo ia se reunir. Por morar longe, quase não se via”, diz.

A notícia do acidente chegou no fim da tarde de ontem (dia 5), repassada por amigos que também vinham para Campo Grande, mas em outro veiculo.

A colisão aconteceu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 km da Capital. Conforme o site Nova News, um Honda Civic, que seguia no sentido a São Paulo, rodou na pista e atingiu o Up, que vinha no sentido contrário e saiu da da pista. Um Gol vinha logo atrás e bateu no Civic.

O Up capotou, provocando a morte da passageira Maria Eudóxia Campos Gaspar, de 57 anos, que morava em Presidente Prudente. Ela estava no banco traseiro do veículo, que transportava mais duas pessoas. No Civic, estavam quatro ocupantes, enquanto que no Gol havia um casal e duas crianças, que saíram ilesos do acidente.

Mulher que morreu era passageira do Up. (Foto: Márcio Rogério / Nova News)Mulher que morreu era passageira do Up. (Foto: Márcio Rogério / Nova News)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions