A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2010 11:53

Família procura vocalista de banda desaparecido desde 5ª

Redação

Familiares do vocalista Rodrigo de Barros Paiva, da Banda Rivers, procuram noticias de seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a última quinta-feira (21), quando a esposa chegou em casa e não o encontrou.

A mãe do artista, Catarina de Barros Paiva, conta que o filho nunca havia sumido antes e não costumava sequer faltar ao trabalho.

Ela diz que a Polícia já foi acionada sobre o desaparecimento, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do músico.

Catarina detalha que ele não tomava remédio controlado e tinha uma rotina bem estabelecida, de trabalhar durante a semana e tocar com a banda aos finais de semana.

Quando sumiu ele não estava com aparelho celular e nenhum documento. "Queremos que a Polícia investigue porque pessoa não some do nada, sem documentos, sem celular, sem nada", desabafa a mãe, que já procurou nos hospitais.

Informações sobre o paradeiro do músico podem ser repassadas à família pelos telefones (67) 3027-6409.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions