A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

31/03/2009 12:03

Família recebe R$ 90 mil por acidente em quebra-molas

Redação

Uma família de Dourados vai receber indenização de R$ 90 mil por conta de acidente provocado por um quebra-molas sem sinalização, ocorrido em 2006.

Conforme notícia do site Dourados Agora, um homem, pai de três crianças, morreu ao passar de moto pelo quebra-molas e perder o controle, batendo em uma árvore.

Foi um longo caminho até a decisão favorável. Os advogados da família, Lourdes Rosalva da Silva e Braulo dos Santos, ingressaram com recurso na segunda instância, uma vez que o juiz da 5º Vara Civil recusou por duas vezes a omissão da Prefeitura, alegando a falta de provas de que o quebra-mola foi a principal causa da morte.

A advogada conseguiu as provas e alega que questão trata-se ainda de justiça, já que o pai era a principal pessoa que sustentava os filhos, hoje com 9, 11 e 13 anos de idade. A prefeitura terá 15 dias para apresentar resposta a ação. O secretário de comunicação disse que a procuradoria vai analisar o caso.

Os desembargadores da 4ª Turma de Mato Grosso do Sul, que teve como relator Dorival Renato Pavan, entenderam por unanimidade que a Prefeitura foi omissa ao deixar um quebra-mola sem sinalização.(Com informações do site Dourados Agora)

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions