ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Família recebe R$ 90 mil por acidente em quebra-molas

Redação | 31/03/2009 12:03

Uma família de Dourados vai receber indenização de R$ 90 mil por conta de acidente provocado por um quebra-molas sem sinalização, ocorrido em 2006.

Conforme notícia do site Dourados Agora, um homem, pai de três crianças, morreu ao passar de moto pelo quebra-molas e perder o controle, batendo em uma árvore.

Foi um longo caminho até a decisão favorável. Os advogados da família, Lourdes Rosalva da Silva e Braulo dos Santos, ingressaram com recurso na segunda instância, uma vez que o juiz da 5º Vara Civil recusou por duas vezes a omissão da Prefeitura, alegando a falta de provas de que o quebra-mola foi a principal causa da morte.

A advogada conseguiu as provas e alega que questão trata-se ainda de justiça, já que o pai era a principal pessoa que sustentava os filhos, hoje com 9, 11 e 13 anos de idade. A prefeitura terá 15 dias para apresentar resposta a ação. O secretário de comunicação disse que a procuradoria vai analisar o caso.

Os desembargadores da 4ª Turma de Mato Grosso do Sul, que teve como relator Dorival Renato Pavan, entenderam por unanimidade que a Prefeitura foi omissa ao deixar um quebra-mola sem sinalização.(Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias