A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/09/2008 10:57

Fazendeiro provocou interrupção de serviços da Embratel

Redação

Um fazendeiro na zona rural de Água Clara teria provocado a ruptura de cabos de fibra ótica e interrompido por quase 7 horas a transmissão de dados da Embratel. O problema ocorreu no início da tarde de domingo, a 189 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a empresa, o produtor rural, não identificado, teria retirado os cabos ao abrir uma fossa na propriedade. Além de romper a fibra ótica, o fazendeiro também jogou fora a estrutura, o que, de acordo com a assessoria da Embratel, dificultou ainda mais os reparos.

Quando as equipes chegaram ao local, não encontraram aos cabos e tiveram de buscar em outro local, só restabelecendo a transmissão por volta das 19 horas de ontem.

O problema interrompeu os serviços de internet e telefonia móvel em toda a região de Campo Grande, das operadoras Tim, Claro e as transmissões da Net.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions