A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2012 15:39

Fechamento de aeroporto em SP cancela dois voos na Capital

Paula Maciulevicius

Com o fechamento do aeroporto Viracopos, em Campinas, desde a noite deste sábado por conta de problemas no pouso de um avião cargueiro que ainda interdita a pista para pousos e decolagens, a Azul cancelou 148 voos previstos para este domingo, no aeroporto.

Em Campo Grande, os cancelamentos afetaram dois voos que pousariam no aeroporto Internacional da Capital. O primeiro deles vinha do Rio de Janeiro, com destino a Campinas e estava com a chegada marcada para 13h50.

O outro chegaria as 17h45, vindo de Campinas, pousaria em Campo Grande e depois seguiria para Cuiabá.

Segundo reportagem do Estadão, em nota a companhia aérea informou que todos os voos com origem e destino ao aeroporto de Viracopos estão cancelados até 20h deste domingo. A empresa disse ainda que as vendas dos voos partindo e com destino em Campinas também estão suspensas, para facilitar a reacomodação dos clientes prejudicados pelos voos cancelados.

Os clientes da Azul podem confirmar a situação do voo por meio do telefone 4003-1118, do site www.voeazul.com.br ou diretamente nas lojas da companhia aérea.

Segundo a Infraero, não há grandes transtornos no aeroporto de Campo Grande.

A empresa responsável pela aeronave, a americana Centurion Cargo, estima que até o final da noite deste domingo o avião será retirado do local. Os trabalhos de remoção da aeronave da pista começaram ainda na noite de sábado e devem terminar no início da noite deste domingo.

De acordo com o diretor-geral da Centurion, Vanderlei Morelli, o cargueiro MD11, que vinha de Miami, pousou às 19h55 em Viracopos, quando apresentou problemas no trem de pouso. "Ele (o trem de pouso) travou. O avião percorreu toda a pista e está parado no final dela. Estamos trabalhando para liberá-la ainda esta noite", afirmou. Morelli disse que ninguém ficou ferido. (Com informações jornal Estadão).

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions