A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/12/2008 17:05

Festa da Virada terá estoque variado de bebidas e comida

Redação

A população que prestigiar o Show da Virada neste ano poderá se abastecer com muita bebida e variedade de comidas. Pelo menos, em termos de bebidas, o organizador dos bares e camarote do evento, Fábio Pinheiro, informa que um estoque de 4,8 mil latas de cerveja será disponibilizado ao público.

Ele afirma que mais de mil águas, refrigerantes e energéticos também abastecerão a sede da população. No local, fora o camarote, dois bares serão montados na pista.

A ambulante Tamires Domingues Fernandes, proprietária da barraca Pastelaria Vitória Régia, disse que cinco massas de pastéis já foram preparadas para fritura de 700 pastéis. Segundo ela, 200 pães de cachorro-quente poderão ser consumidos e para quem preferir o sanduíche hambúrguer, 100 pães já estão no estoque.

Nilson Yule Osmar, proprietário do Bar Telma Yule, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, salienta que todo Show da Virada registra público recorde e nesse ano não vai ser diferente, segundo afirma. O dono do bar ainda explica que desde a canalização do córrego, no governo de André Puccinelli, tiveram início as festas de fim de ano e carnaval na avenida.

"A Avenida Fernando Corrêa da Costa se tornou um ponto turístico de Campo Grande. Nas festas eu tenho um acordo com a prefeitura de que o mesmo preço da cerveja vendida nos bares de pista será cobrado no meu bar. Assim todos têm clientes. Fora isso, o evento sempre é tranqüilo e seguro, tanto que até hoje nunca alguém morreu numa festa de virada de ano ou de carnaval", argumenta Nilson.

O jardineiro Alessandro Aparecido Franco Ribeiro sempre prestigia as festas de virada de ano da prefeitura em Campo Grande. Passando pelo local na tarde de hoje, ele disse que iria para casa, situada no bairro Aero Rancho, para se aprontar e retornar à Avenida por volta das 21 horas. "Neste ano eu vou trazer duas irmãs e três amigos. Aqui dá pra se divertir, pois tem segurança e porque não falta animação".

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions