ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Fiems empossa diretoria e faz homenagem ao governador

Vanda Escalante | 29/05/2011 17:00

Em solenidade marcada para as 19h30 desta segunda-feira (30), no auditório térreo do Edifício Casa da Indústria, a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) dá posse à nova diretoria e presta homenagem a empresários e personalidades de destaque no Estado.

A nova diretoria do Sistema Fiems, eleita para o quadriênio 2011-2015, mantém no comando o atual presidente, Sérgio Marcolino Longen, e é composta por 28 membros, entre diretores, conselheiros fiscais e delegados junto à CNI (Confederação Nacional da Indústria).

O governador André Puccinelli será homenageado com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial. A comenda, criada em 2009 pela diretoria da Fiems, é outorgada a apenas uma personalidade a cada ano, agraciando alguém “que tenha contribuído para o desenvolvimento da matriz industrial do Estado”.

Além da entrega do Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, a Fiems confere ainda a Comenda da Ordem do Mérito Industrial ao ex-governador Pedro Pedrossian e ao empresário Ueze Elias Zahran. Já a CNI oferecerá, post mortem, o Prêmio da Ordem do Mérito Industrial ao empresário Heitor José Volpini, esposo da empresária e 2ª secretária da Fiems, Cláudia Pinedo Zottos Volpini, que será entregue pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e pelo presidente da Fiems.

Nos siga no Google Notícias