A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2010 15:04

Filho de vereador foi ouvido sobre morte na Via Parque

Redação

Pedro Paulo Pedra, filho do vereador Paulo Pedra (PDT), foi ouvido pela Polícia Civil sobre a morte do adolescente Júlio César dos Santos Flores, 13 anos, assassinado no dia 1º de fevereiro deste ano na Avenida Nelly Martins (Via Parque). A informação é do aadvogado de defesa, Renê Siufi.

Três pessoas foram indiciadas pela morte do menino, sendo dois donos de trailers e um terceiro. No entanto, alegando motivos para preservar as investigações, os delegados responsáveis pelo caso, Marli Kaiper e Arante Fagundes, não divulgaram os nomes dos envolvidos.

Segundo o advogado Renê Siufi, Pedro Paulo não foi indiciado pelo crime do menino. Das testemunhas, uma não o reconheceu e outra apenas o achou parecido com o envolvido no crime, diz Siufi.

O advogado confirmou que seu cliente esteve na Avenida Afonso Pena "num primeiro momento", no dia da briga entre dois grupos, que acabou com a morte de Júlio César, mas garante que Pedro Paulo não tem nenhum envolvimento com o assassinato do adolescente. A assessoria da Polícia Civil confirmou que o filho do vereador não foi indiciado pelo crime.

O vereador foi procurado pelo Campo Grande News e pediu para a reportagem falar com o advogado.

O crime - O rapaz apareceu morto no dia 1º de fevereiro, encontrado pelo irmão mais velho depois de ter desaparecido na noite anterior. A família sustenta que o crime foi encomendado por comerciantes dos altos da Afonso Pena, que acusam garotos de praticar pequenos furtos na região.

Fagundes afirmou que o laudo constatou que o menor morreu em decorrência de afogamento. As investigações continuam para esclarecer se houve assassinato, ou seja, se o menino morreu afogado de forma proposital ou devido a queda.

O delegado contou que os responsáveis pela morte do menino estavam em dois ou três carros. As investigações poderão indiciar mais pessoas, porque a polícia ainda está apurando quantas pessoas estavam em cada um dos carros.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions