A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/11/2010 14:24

Fogo destrói dois cômodos em casa no Jardim Tarumã

Redação

Um incêndio no começo da tarde desta segunda-feira assustou uma família no bairro Tarumã, região Sul de Campo Grande. O fogo começou em um quarto de madeira, ao lado de onde dormia uma criança de um ano.

A casa da família de Lindinalva Brás, de 49 anos, fica na Rua Tiquiri, com a Avenida Bom Progresso. Ela estava lavando roupas do lado de fora, quando o neto de cinco anos avisou sobre o fogo no quarto.

"Nem imagino o que pode ter causado o fogo. Não tinha nada ligado, nada que pudesse fazer faíscas, ou provocar curto. Por sorte, não aconteceu nada com meu neto", comemora Lindinalva.

A dona-de-casa mora na residência com mais sete pessoas, sendo três crianças, de cinco, dois e um ano de idade. Dos cinco cômodos da casa, dois são quartos feitos de madeira, que ficaram completamente destruídos. O fogo atingiu uma televisão, uma bicicleta, além de roupas e de danificar o banheiro.

A vizinha de Lindinalva, Cléia Seles, de 26 anos, ajudou a retirar os móveis da casa e a jogar baldes de água, enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava para o local.

No momento em que o fogo começava a ser controlado, um caminhão de combustível estacionou em frente à casa que estava em chamas.

"Por sorte, o fogo já estava baixo e não aconteceu nada. Se tivesse um fogo mais forte, teria sido um desastre", relata Cléia.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions