ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Fogo destrói dois cômodos em casa no Jardim Tarumã

Redação | 01/11/2010 14:24

Um incêndio no começo da tarde desta segunda-feira assustou uma família no bairro Tarumã, região Sul de Campo Grande. O fogo começou em um quarto de madeira, ao lado de onde dormia uma criança de um ano.

A casa da família de Lindinalva Brás, de 49 anos, fica na Rua Tiquiri, com a Avenida Bom Progresso. Ela estava lavando roupas do lado de fora, quando o neto de cinco anos avisou sobre o fogo no quarto.

"Nem imagino o que pode ter causado o fogo. Não tinha nada ligado, nada que pudesse fazer faíscas, ou provocar curto. Por sorte, não aconteceu nada com meu neto", comemora Lindinalva.

A dona-de-casa mora na residência com mais sete pessoas, sendo três crianças, de cinco, dois e um ano de idade. Dos cinco cômodos da casa, dois são quartos feitos de madeira, que ficaram completamente destruídos. O fogo atingiu uma televisão, uma bicicleta, além de roupas e de danificar o banheiro.

A vizinha de Lindinalva, Cléia Seles, de 26 anos, ajudou a retirar os móveis da casa e a jogar baldes de água, enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava para o local.

No momento em que o fogo começava a ser controlado, um caminhão de combustível estacionou em frente à casa que estava em chamas.

"Por sorte, o fogo já estava baixo e não aconteceu nada. Se tivesse um fogo mais forte, teria sido um desastre", relata Cléia.

Nos siga no Google Notícias