A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2009 22:36

Foragido da Colônia Penal é preso no Jardim Seminário

Redação

Policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) prenderam hoje Aeliton Amaro Pinto, também conhecido como "Playboy", 27 anos.

Playboy foi preso quando estava dirigindo um veículo Blazer, na esquina das ruas Sacramento e Frutuoso Barbosa, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Conforme nota divulgada pelo Garras, o foragido estaria freqüentando a casa de uma advogada e portava documento falso em nome de Ronaldo Alves da Cruz. Diante da informação, a polícia passou a monitorar a residência.

Quando Playboy foi interceptado pela polícia, ele estava no veículo da advogada. Aeliton apresentou o documento falso durante a abordagem.

Após o flagrante, Aeliton foi preso. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto pela 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions