ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Foragido do semi-aberto de Paranaíba é detido em brejo

Redação | 02/08/2009 18:18

Foragido do semi-aberto de Paranaíba, Elizeu Moura Gonçalves, 40 anos, deu trabalho à PM (Polícia Militar) da cidade hoje, às 8h. Ele foi capturado num brejo.

Conforme informações da Polícia Civil, alguns policiais militares estavam realizando diligências perto de um posto de gasolina, quando avistaram Elizeu. O foragido, ao perceber que havia sido visto, se escondeu nos fundos de um hotel, pulou o muro do local e atravessou a BR-158, entrando numa propriedade rural.

Elizeu se embrenhou em um brejo e nesse momento, a PM solicitou reforço de mais duas viaturas policiais militares e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Um cerco foi realizado no local.

Após 40 minutos de perseguição na área alagada, Elizeu foi preso. No momento de sua prisão, ele se encontrava escondido embaixo de uma ramagem, com o corpo todo coberto por água, só ficando a cabeça para fora.

Ao ser detido, Elizeu ofereceu resistência e assim que foi contido afirmou que realmente era foragido. Ele apresentou escoriações no braço esquerdo, por resistir à prisão.

A PM teve equipamento de rádio portátil danificado durante a operação. Materiais de carga também ficaram molhados, bem como um celular.

Nos siga no Google Notícias