A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/12/2008 14:11

Foragido é flagrado com 18 quilos de maconha em ônibus

Redação

O foragido Johnny de Barros Mendes, 20 anos, foi flagrado com 18 quilos de maconha, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) feita em Água Clara, município distante 189 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um ônibus intermunicipal, vistoriado hoje de madrugada.

A droga era transportada no bagageiro do veículo e Mendes acabou identificado por meio do tíquete de retirada das bagagens. Ele chegou a dar nome falso para tentar evitar a prisão, porém, os policiais descobriram a mentira e prenderam Mendes em flagrante.

O jovem afirmou ter pego o entorpecente e uma identidade falsa em Campo Grande para entregar em Paranaíba. Mendes não revela nomes de outros envolvidos na ação.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions