ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Foragido é preso após bater e ameaçar mulher

Redação | 01/09/2009 06:53

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa segunda-feira em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, Silvano Silvério Bento, 32 anos.

Ele foi encontrado em um bar da cidade após ter ameaçado e agredido a mulher, de 41 anos.

Contra Silvano havia ainda um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Miranda, onde em 2007 ele foi apontado como autor dos crimes de porte ilegal de arma e perturbação do trabalho e do sossego alheio.

De acordo com registro policial, na noite de ontem, Silvano chegou na residência dele embriagado e bateu a cabeça da mulher contra a parede e tentou esfaquear o pescoço dela.

Na tentativa de se defender das agressões, a vítima machucou o braço esquerdo.

Silvano então saiu de casa e disse que iria buscar um revólver e as facas dele para "terminar o serviço". A vítima acionou a PM que localizou o autor em um bar.

Segundo a PM, com Silvano foram apreendidas três facas e uma chaira. A mulher ficou com hematomas na cabeça e um arranhão no braço esquerdo.

Conforme boletim de ocorrência, já preso, o autor, que estava algemado e muito nervoso, bateu por várias vezes as algemas contra a parede, o que provocou inchaço e vermelhidão nos punhos.

Nos siga no Google Notícias