A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2009 06:53

Foragido é preso após bater e ameaçar mulher

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa segunda-feira em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, Silvano Silvério Bento, 32 anos.

Ele foi encontrado em um bar da cidade após ter ameaçado e agredido a mulher, de 41 anos.

Contra Silvano havia ainda um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Miranda, onde em 2007 ele foi apontado como autor dos crimes de porte ilegal de arma e perturbação do trabalho e do sossego alheio.

De acordo com registro policial, na noite de ontem, Silvano chegou na residência dele embriagado e bateu a cabeça da mulher contra a parede e tentou esfaquear o pescoço dela.

Na tentativa de se defender das agressões, a vítima machucou o braço esquerdo.

Silvano então saiu de casa e disse que iria buscar um revólver e as facas dele para "terminar o serviço". A vítima acionou a PM que localizou o autor em um bar.

Segundo a PM, com Silvano foram apreendidas três facas e uma chaira. A mulher ficou com hematomas na cabeça e um arranhão no braço esquerdo.

Conforme boletim de ocorrência, já preso, o autor, que estava algemado e muito nervoso, bateu por várias vezes as algemas contra a parede, o que provocou inchaço e vermelhidão nos punhos.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions