A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

15/02/2008 08:50

Foragido é preso com cápsulas de cocaína no intestino

Redação

Foragido da Justiça, Tiago Pereira Plácido, 23 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (14 de fevereiro) na BR-163 em Campo Grande, com cocaína.

Tiago era passageiro de um ônibus da Viação São Luiz que saiu da Capital com destino a Goiânia. Durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no veículo, ele apresentou nome falso e entrou em contradição várias vezes.

O jovem acabou revelando o nome verdadeiro e os policiais constataram que contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Pedro Gomes, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais suspeitaram que ele tivesse com droga no corpo e o encaminharam para o Hospital Regional. Exames mostraram que haviam três cápsulas de cocaína no intestino dele, que foram introduzidas por via anal. O entorpecente foi expelido e pesou 155 gramas.

Resultado do Enem 2017 deve ser divulgado amanhã, diz Inep
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 deve ser divulgado amanhã (18), às 11h, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pes...
Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions