ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Força-tarefa em Mundo Novo apreende 18 veículos

Redação | 16/11/2009 09:41

Pela terceira vez neste mês, policiais militares e civis de Mundo Novo montaram "força-tarefa" com o intuito de combater as mais diversas imprudências no trânsito.

Na noite de ontem, blitz volante nas ruas da cidade, a 460 quilômetro da Capital, utilizou viaturas caracterizadas da Polícia Militar e descaracterizadas da Polícia Civil, e resultou na apreensão de 18 veículos e 41 autos de infração.

Foram apreendidas dez motocicletas nacionais e cinco carros de passeio, que apresentavam irregularidades diversas. Um cidadão foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado e deverá responder por crime de trânsito.

Também foram apreendidas três motos de origem paraguaia, que transitavam sem a devida autorização.

Todos os veículos apreendidos na blitz foram encaminhados ao pátio do Ciretran (Circunscrição Municipal de Trânsito), e só poderão ser retirados quando for regularizada a situação. Já para as motos paraguaias, a legislação brasileira prevê a perda do veículo.

Ao todo, atuaram na operação 13 policiais militares e 2 policiais civis.

Nos dois finais de semana anteriores, operação na região central e nos bairros periféricos, foram apreendidos 37 veículos e 62 autos de infração.

Nos siga no Google Notícias