A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2011 19:04

Fórum de Campo Grande tem novo juiz diretor

Nadyenka Castro

Solenidade foi nesta quinta-feira

Luiz Antonio Cavassa de Almeida em discurso durante solenidade de posse. (Foto: João Garrigó)Luiz Antonio Cavassa de Almeida em discurso durante solenidade de posse. (Foto: João Garrigó)

O juiz Luiz Antonio Cavassa de Almeida, titular da 4ª Vara de Família de Campo Grande, é o novo diretor do Forúm da Capital. A solenidade de transmissão do cargo foi realizada nesta quinta-feira e contou com a participação do presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) desembargador Luis Carlos Santini, juízes e demais servidores do Poder Judiciário.

O magistrado assume no lugar de Wagner Mansur Saad, que ficou seis meses na administração do maior Fórum de Mato Grosso do Sul.

Durante a solenidade, Cavassa de Almeida disse que irá cumprir “de forma discreta” todas as determinações do TJ/MS, agindo “tranquilo e operoso, longe da soberba e próximo da humildade”.

Ele apresentou alguns dados do funcionamento do local, entre eles, a quantidade de pessoas que por lá passam diariamente: oito mil.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions