ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Frente fria chega a MS e pode causar chuva forte durante o Carnaval

Edivaldo Bitencourt | 11/02/2015 15:35
Tempo nublado e com chuva durante o carnaval em parte de MS (Foto: Alcides Neto)
Tempo nublado e com chuva durante o carnaval em parte de MS (Foto: Alcides Neto)

Uma frente fria deve chegar ao Estado e causar chuva forte durante o feriadão de Carnaval, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No entanto, o calor deve predominar até domingo, quando as temperaturas entrarão em ligeiro declínio.

De acordo com o instituto, pancadas de chuvas e trovoadas deverão ocorrer em várias regiões do Estado de amanhã até domingo. Chuvas e trovoadas devem ocorrer, principalmente, nas regiões sul e sudeste do Estado amanhã, com os termômetros marcando entre 21ºC e 38ºC.

Na sexta-feira, primeiro dia da folia no interior do Estado, a chuva será forte na região sul de Mato Grosso do Sul. Neste dia, o calor predomina e as temperaturas serão entre 20ºC e 37ºC.

No sábado, a previsão é de chuva forte nas regiões centro, sul e sudoeste do Estado. Na Capital, as temperaturas vão oscilar entre 22ºC e 33ºC, mas poderá chegar a 37ºC no interior.

No domingo, a frente fria vinda da Argentina ganha força e aumenta as áreas de instabilidade. As temperaturas terão ligeiro declínio e vão ficar entre 19ºC e 31ºC. Em Campo Grande, a máxima não deverá superar 26ºC.

O Climatempo confirma a previsão de calor forte e pancadas de chuvas no Estado de amanhã até terça-feira de Carnaval. Na Capital, o domingo será chuvoso e as temperaturas devem ser amenas, oscilando entre 19ºC e 26ºC.

Nos siga no Google Notícias