A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/09/2015 11:09

Frente fria derruba temperatura e deixa semana chuvosa no Estado

Edivaldo Bitencourt
Campo Grande deve ter semana com chuvas isoladas (Foto: Marcos Ermínio)Campo Grande deve ter semana com chuvas isoladas (Foto: Marcos Ermínio)

Dois institutos de meteorologia apostam que a semana será marcada por chuvas na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul. A chegada de uma frente fria deverá derrubar a temperatura na quarta-feira, quando a mínima chegará a 12ºC no Estado.

Depois de um mês de agosto marcado pelo tempo seco e estiagem, a despedida do inverno será mais chuvosa no Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chuvas isoladas já começam nesta segunda-feira (7), com a temperatura oscilando entre 16ºC e 35ºC.

Após o feriado da Independência, a terça-feira também será marcada por chuvas mais intensas. Segundo o INmete, o tempo será nublado com chuvas e trovoadas em praticamente todas as regiões. Os termômetros vão marcar entre 18ºC e 34ºC.

O friozinho ganha força na quarta-feira (9), quando além da chuva, a mínima no sul do Estado atingirá 12ºC. A máxima será de 34ºC na região norte. Também há previsão de chuvas isoladas na Capital e no interior.

Na quinta-feira, a temperatura sobe um pouco, com mínima de 17ºC e máxima de 36ºC. Também deve chover.

O Climatempo também prevê chuvas de hoje até sexta-feira na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions