A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/11/2010 10:09

Frigorífico em Três Lagoas dá férias coletivas a 250

Redação

Por falta de carne para abate, mais de 250 funcionários do frigorífico Mataboi em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, entraram de férias coletivas até o dia 20 de novembro.

As informações são do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins Campo Grande, Três Lagoas e Região.

De acordo com Rinaldo de Souza Salomão, presidente do sindicato, os pecuaristas estariam segurando os bois no pasto para conseguir aumento de preço da arroba, que já passou de R$ 100,00. "Não temos dúvida de que é pura especulação dos pecuaristas para conseguir preço da arroba", comentou.

Rinaldo aponta como prova o fato de que somente neste ano foram contratados mãos de 2 mil empregados para empresas de fabricação de ração animal, principalmente para gado.

Para o presidente do sindicato, a solução para o problema seria a intervenção do governo do Estado para regular o mercado de carne. "

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions