A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2016 13:15

Frio deixa MS na quinta-feira; chuva dá trégua, mas volta no fim de semana

Amanda Bogo
Frio permanece no Estado até quinta-feira; Chuva para amanhã e volta na sexta-feira (Foto: Alcides Neto)Frio permanece no Estado até quinta-feira; Chuva para amanhã e volta na sexta-feira (Foto: Alcides Neto)

O tempo frio deve deixar Mato Grosso do Sul na quinta-feira (1), quando as temperaturas voltam a subir, registrando máxima de 30º C. A chuva dá uma trégua a partir de quarta-feira (31), mas retorna ao Estado na sexta-feira (2).

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã deve chover pouco e apenas na região nordeste do Estado. As temperaturas ficam entre 11º C e 25º C.  

Na quinta-feira, os termômetros voltam a registrar temperaturas mais altas, com máxima de 30ºC e mínima de 14ºC. 

Na sexta-feira as pancadas de chuva voltam a acontecer em todo o Estado no período da tarde, permanecendo até no sábado (3), com temperaturas entre 18ºC e 32ºC e  20ºC a 24ºC, respectivamente.

Nos dois dias será registrada entrada de massa de ar seco e estável, com sol aparecendo com poucas nuvens. No sábado, no nordeste de MS, a nebulosidade e possibilidade de chuva estarão menores, e ocorrerá névoa seca e baixa umidade do ar à tarde.

Conforme o Inmet, desde às 21 horas de segunda-feira (29) até o momento foram registrado 23 milímetros de chuva em Campo Grande, valor dentro da média, uma vez que mesmo agosto sendo um mês de tempo seco, a previsão é de que a chuva forte só chegue à Capital e ao Estado em outubro. A estimativa é de que entre sexta-feira e sábado chova 15 milímetros.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


pessoal eu conheço vcs! ta frio e sei q tem gente q nao chama o sabonte nesse periodo! q coisa feia hein!
 
Magnum357 em 30/08/2016 16:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions