ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Frio deixa MS na quinta-feira; chuva dá trégua, mas volta no fim de semana

Amanda Bogo | 30/08/2016 13:15
Frio permanece no Estado até quinta-feira; Chuva para amanhã e volta na sexta-feira (Foto: Alcides Neto)
Frio permanece no Estado até quinta-feira; Chuva para amanhã e volta na sexta-feira (Foto: Alcides Neto)

O tempo frio deve deixar Mato Grosso do Sul na quinta-feira (1), quando as temperaturas voltam a subir, registrando máxima de 30º C. A chuva dá uma trégua a partir de quarta-feira (31), mas retorna ao Estado na sexta-feira (2).

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã deve chover pouco e apenas na região nordeste do Estado. As temperaturas ficam entre 11º C e 25º C.  

Na quinta-feira, os termômetros voltam a registrar temperaturas mais altas, com máxima de 30ºC e mínima de 14ºC. 

Na sexta-feira as pancadas de chuva voltam a acontecer em todo o Estado no período da tarde, permanecendo até no sábado (3), com temperaturas entre 18ºC e 32ºC e  20ºC a 24ºC, respectivamente.

Nos dois dias será registrada entrada de massa de ar seco e estável, com sol aparecendo com poucas nuvens. No sábado, no nordeste de MS, a nebulosidade e possibilidade de chuva estarão menores, e ocorrerá névoa seca e baixa umidade do ar à tarde.

Conforme o Inmet, desde às 21 horas de segunda-feira (29) até o momento foram registrado 23 milímetros de chuva em Campo Grande, valor dentro da média, uma vez que mesmo agosto sendo um mês de tempo seco, a previsão é de que a chuva forte só chegue à Capital e ao Estado em outubro. A estimativa é de que entre sexta-feira e sábado chova 15 milímetros.

Nos siga no Google Notícias