ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Friozinho deve “estacionar” em Campo Grande pelos próximos dias

Aline dos Santos | 08/07/2014 09:42
Capital terá clima ameno nesta semana. (Foto: Marcos Ermínio)
Capital terá clima ameno nesta semana. (Foto: Marcos Ermínio)

O friozinho desta terça-feira deve perdurar em Campo Grande até a próxima semana. De acordo com a meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), Cátia Braga, o dia com menor temperatura nesta temporada de predomínio da massa de ar frio foi hoje.

“Mas as temperaturas baixas seguem na manhã e na tarde. No período da tarde, não passa dos 25ºC nos próximos dias”, afirma Cátia. O tempo volta a ficar ensolarado na Capital a partir de quinta-feira. Já na região Sul do Estado, são esperadas mínimas de 10ºC no decorrer da semana.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande teve mínima de 16,1ºC hoje, no entanto, o vento derrubou a sensação térmica para 9ºC. Nesta terça-feira, a máxima fica em 23ºC.

O tempo permanece nublado e com chuva isolada. A partir de amanhã, o céu fica encoberto e com chuviscos. A mínima será de 17ºC, com máxima de 19ºC.

Na quinta-feira, o Inmet aponta máxima de 24ºC e mínima de 16ºC na Capital. Na sexta-feira, a temperatura mínima sobe para 15ºC.

Em Mato Grosso do Sul, a mínima prevista para hoje era de 7ºC em Ponta Porã. No entanto, o município na região Sul registrou 11,7ºC. A menor temperatura foi registrada em Sete Quedas: 9.1ºC.

Amanhã, o tempo no Estado fica nublado, com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões Centro e Sul. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado. A máxima será de 30ºC na quarta e quinta-feira. A mínima fica em 13ºC nos dois dias.

Nos siga no Google Notícias