A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/07/2014 09:42

Friozinho deve “estacionar” em Campo Grande pelos próximos dias

Aline dos Santos
Capital terá clima ameno nesta semana. (Foto: Marcos Ermínio)Capital terá clima ameno nesta semana. (Foto: Marcos Ermínio)

O friozinho desta terça-feira deve perdurar em Campo Grande até a próxima semana. De acordo com a meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), Cátia Braga, o dia com menor temperatura nesta temporada de predomínio da massa de ar frio foi hoje.

“Mas as temperaturas baixas seguem na manhã e na tarde. No período da tarde, não passa dos 25ºC nos próximos dias”, afirma Cátia. O tempo volta a ficar ensolarado na Capital a partir de quinta-feira. Já na região Sul do Estado, são esperadas mínimas de 10ºC no decorrer da semana.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande teve mínima de 16,1ºC hoje, no entanto, o vento derrubou a sensação térmica para 9ºC. Nesta terça-feira, a máxima fica em 23ºC.

O tempo permanece nublado e com chuva isolada. A partir de amanhã, o céu fica encoberto e com chuviscos. A mínima será de 17ºC, com máxima de 19ºC.

Na quinta-feira, o Inmet aponta máxima de 24ºC e mínima de 16ºC na Capital. Na sexta-feira, a temperatura mínima sobe para 15ºC.

Em Mato Grosso do Sul, a mínima prevista para hoje era de 7ºC em Ponta Porã. No entanto, o município na região Sul registrou 11,7ºC. A menor temperatura foi registrada em Sete Quedas: 9.1ºC.

Amanhã, o tempo no Estado fica nublado, com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões Centro e Sul. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado. A máxima será de 30ºC na quarta e quinta-feira. A mínima fica em 13ºC nos dois dias.

Frente fria chega com alerta de chuva forte e temperaturas de 8ºC
A chegada de uma frente fria proveniente do sul do país, neste domingo (6), derrubou temperaturas e gerou alerta do CPTEC (Centro de Previsão de Temp...
Frente fria chega amanhã a MS e mínima pode chegar a 10 graus
Uma frente fria chega, neste domingo (6), a Mato Grosso do Sul e deve trazer chuva e baixar a temperatura, principalmente, nas regiões sul e sudoeste...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions