A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2008 19:14

Fugitivo da Colônia Penal é preso e diz que ia pescar

Redação

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 10º Batalhão em Campo Grande, no bairro Piratininga, a prender Rodrigo Efôncio Torres,  22 anos, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde junho do ano passado.  Rodrigo disse que iria fazer uma pescaria quando foi preso.

Ele foi localizado na estrada da Gameleira, junto com outro homem. Ambos estavam em veículo Parati, que havia chamado atenção por estar no lugar desde ontem. Na abordagem dos policiais, Rodrigo deu um  nome errado, dizendo chamar-se Robson. Quando a verdadeira identidade foi descoberta, os policiais souberam que se tratava de um foragido.

O outro homem foi liberado. A dupla estava nas proximidades da área escolhida pelo governo para a construção de um novo prédio para a Colônia Penal Agrícola. A versão da pescaria foi considerada plausível pelos policiais, pois havia varas de pescar no carro.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions