A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/04/2009 06:37

Fugitivo do Centro de Triagem é preso na Moreninha II

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) prendeu na terça-feira (31 de março), na Moreninha II, em Campo Grande, Evando Souza de Figueiredo, 29 anos, fugitivo do Centro de Triagem.

"Nego Saci", como é conhecido, fugiu da unidade penal, que fica na Capital, no dia 1º de janeiro deste ano, junto com Guelmi Saab Gomes, que também utiliza o nome de Luiz Mario Petezold. Evando foi localizado em uma residência da rua Alto da Serra.

Os dois fugiram do presídio com ajuda de dois comparsas, que não estavam presos. Estes fingiram que entregariam alimentos na unidade, e quando uma agente abriu o portão, foi rendida e amordaçada.

Evando e Guelmi (ou Luiz Mário), então fugiram em um Fiesta, que foi encontrado abandonado e incendiado no bairro Vivendas do Parque.

Evando possui condenações pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.Guelmi continua foragido.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions