A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2007 21:56

Funasa promove vacinação em indígenas de Sidrolândia

Redação

Desde a última quarta-feira, dia 26, a Coordenação Regional da Funasa em Mato Grosso do Sul realiza uma campanha de vacinação contra gripe (Influenza) em seis aldeias de Sidrolândia (Barrerinho, Córrego do Meio, Lagoinha, Olho d`Água, Oliveira e Tereré) e outras três aldeias em Dois Irmãos do Buriti (Água Azul, Buriti e Recanto).

A campanha tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal da população indígena das aldeias de Sidrolândia, que hoje totaliza 2.674 índios. O foco de imunização é a faixa etária até 59 anos.

Até agora já foram aplicadas mais de 300 doses na população indígena. O foco dessa vez quem não foi vacinado na primeira fase da campanha no início do ano. Não há o número de pessoas a serem vacinadas. A expectativa das equipes multidisciplinares de Saúde é encerrar a vacinação até amanhã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions