A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2009 16:57

Funcionário da Pax Nippon tem moto levada em assalto

Redação

Prestando serviços à firma Pax Nippon, hoje, às 14h30, o motoqueiro Waldir Camargo, 55 anos, teve sua moto Yamaha YBR, placa HSK-8755, levada em assalto praticado por dois homens, sendo um armado.

A ocorrência aconteceu na rua Dean Paul Martins Junior, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo boletim registrado por Waldir no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), quando estava no respectivo local, dois homens numa moto pararam próximo a ele e anunciaram o assalto.

O passageiro desceu da moto e ordenou que a vítima não corresse. Todos os pertences de Waldir foram levados, inclusive o celular e uma lâmina de cheques.

Waldir informou que a dupla estava em uma motocicleta modelo 125 cilindradas, de cor vermelha. O homem armado é moreno, alto, magro, usava capacete e vestia camisa e calça de nylon.

Após o assalto, os bandidos fugiram no sentido do bairro Tijuca. Antes da fuga, os ladrões disseram que abandonariam a moto para ser recuperada mais tarde.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions