A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/07/2008 16:23

Funcionários de empresa ficam trancados em assalto

Redação

Dois funcionários e o proprietário de uma empresa de crédito foram trancados no banheiro do estabelecimento, localizado na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande. O assalto ocorreu às 14h40 de hoje.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, um dos bandidos foi ao local e perguntou se a empresa fazia empréstimo para autônomos. Como os funcionários disseram que não, ele disse que era servidor e que voltaria mais tarde.

Minutos depois, ele retornou com outro assaltante. Os bandidos renderam as vítimas, que foram trancadas no banheiro até que eles pegassem todo dinheiro do estabelecimento e telefones celulares.

Após a saída dos autores, o dono da empresa quebrou o vidro do banheiro para todos fossem libertados. A mão do empresário ficou cortada.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions