A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

20/10/2009 11:02

Fundação oferece 12 vagas de emprego para nível superior

Redação

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece esta semana 1.188 vagas para o mercado de trabalho em Campo Grande.

Os cargos mais procurados são 171 vagas para operador de telemarketing, 100 vagas para costureira de máquinas industriais e 75 vagas para operador de caixa.

Ainda há oferta de 12 vagas com exigência de nível superior completo ou incompleto: quatro oportunidades para professor de matemática de ensino médio, uma vaga para esteticista, duas vagas para farmacêutico, uma para nutricionista, duas para técnico de vendas, uma para técnico em contabilidade e uma vaga para atendente de balcão.

Na semana passada, a Funsat encaminhou 565 pesoas para o mercado de trabalho.

A listagem completa das vagas de emprego está no site da fundação e pode ser acessado pelo portal oficial da prefeitura de Campo Grande (http://www.pmcg.ms.gov.br) ou pelo telefone: 3314-5096.

Os interessados devem procurar a sede da Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

Os pretendentes podem cadastrar o currículo no banco de dados da instituição. Para se cadastrar é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions