ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Fundação oferece 12 vagas de emprego para nível superior

Redação | 20/10/2009 11:02

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece esta semana 1.188 vagas para o mercado de trabalho em Campo Grande.

Os cargos mais procurados são 171 vagas para operador de telemarketing, 100 vagas para costureira de máquinas industriais e 75 vagas para operador de caixa.

Ainda há oferta de 12 vagas com exigência de nível superior completo ou incompleto: quatro oportunidades para professor de matemática de ensino médio, uma vaga para esteticista, duas vagas para farmacêutico, uma para nutricionista, duas para técnico de vendas, uma para técnico em contabilidade e uma vaga para atendente de balcão.

Na semana passada, a Funsat encaminhou 565 pesoas para o mercado de trabalho.

A listagem completa das vagas de emprego está no site da fundação e pode ser acessado pelo portal oficial da prefeitura de Campo Grande (http://www.pmcg.ms.gov.br) ou pelo telefone: 3314-5096.

Os interessados devem procurar a sede da Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

Os pretendentes podem cadastrar o currículo no banco de dados da instituição. Para se cadastrar é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF.

Nos siga no Google Notícias