ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Funsat oferece cerca de 500 vagas para nível fundamental

Redação | 16/09/2008 08:00

Na exigência por escolaridade e capacitação sobram vagas também para quem não concluiu os estudos.

São oferecidas 10 vagas para catador de sucata e 10 vagas para serventes de obra, sem exigência nenhuma de escolaridade. Para a primeira posição exige-se apenas que o trabalhador more próximo ao conjunto Nova Bahia. Já para o segundo serviço que o candidato more nas proximidades da saída para Aquidauana.

Já para quem iniciou o Ensino Médio, ou seja, estudou até a 8ª série, as maiores ofertas ficam para carpinteiro, diarista, pedreiro e servente, são 60 vagas para cada profissão. Motoristas são 10 vagas.

O quadro com o restante das 500 vagas está distribuído entre as seguintes profissões:

açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, alimentador de linha de produção, armador de ferragens na construção civil, armador de ferros, auxiliar de compras, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pintor de automóveis, borracheiro, capataz na pecuária, carpinteiro, caseiro, chapeiro, cortador de metais, costureira em geral, diarista, encanador, gesseiro de revestimento, jardineiro, lavador de carros, manicure, marceneiro de moveis, mecânico, mecânico, motorista entregador, operador de carga e descarga, operador de patrola, operador de retro-escavadeira, pedreiro, pintor, pizzaiolo, salgadeira, serralheiro, servente de obras, soldador, supervisor de exploracao agrícola, trabalhador, tratorista.

Serviço: essas e outras vagas estão sendo oferecidas pela Funsat, que fica na  Av. Eduardo Elias Zahran, em frente à TV Morena. Mais informações pelo telefone 3314-5096. Para fazer o cadastro é fundamental a Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Nos siga no Google Notícias