ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Garoto de 12 anos é baleado na madrugada na Capital

Redação | 04/12/2009 08:03

Um menino de apenas 12 anos esta no CTI da santa casa depois de ser baleado na madrugada desta sexta-feira. O garoto estava em casa, no bairro Coronel Antonino, quando foi atingido por tiro no abdômen.

Ele ainda está no Pronto Socorro da Santa Casa e aguarda avaliação médica, que vai definir se será necessária cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ele não corre risco de morrer.

Por mais novo que seja o menino, os relatos remetem a casos de execução encomendada, mas ainda não há suspeitos.

A Polícia não dá detalhes, o que se sabe é que o garoto estava em casa, quando duas motos e um carro chegaram à rua Duas Vilas, onde ele mora.

Por volta da meia noite e meia, o carro parou em uma das esquinas, e as motos estacionaram cada uma em um extremo da rua. Segundo testemunhas, um dos 3 rapazes que estava no carro desceu, foi até um dos motociclistas e entregou a arma.

O outro jovem subiu na moto, pilotada por um comparsa, passou em frente da casa e descarregou a arma, atingindo o menino.

O garoto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa. O hospital ainda não informou o estado de saúde do menino.

Nos siga no Google Notícias