A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

24/03/2009 10:38

Garoto de 17 anos é assassinado em São Gabriel do Oeste

Redação

Um garoto de 17 anos foi assassinado em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, nesse fim de semana.

Carlos Rodrigues de Souza foi atingido por tiros na noite de sábado (21), chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu na Santa Casa de Campo Grande, no domingo (23).

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da jovem que ele estava namorando. Pouco antes do crime, Carlos havia sido ameaçado de morte por Maurílio.

Ainda no domingo, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito, mas a Justiça ainda não decidiu.

Tiro na boca - Também no sábado em São Gabriel, Anderson Cavalheiro Gonçalves, 15 anos, foi morto a tiro. Ele foi atingido por um tiro na boca durante uma 'brincadeira'.

De acordo com a Polícia Civil, na versão do autor, também de 15 anos, Anderson pediu para que ele colocasse a arma dentro da boca dele. Então, ele - o autor -, puxou o gatilho.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions