A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

22/09/2009 17:39

Garras apreende HD para apurar exploração de jogos

Redação

Agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) apreenderam em uma residência no centro de Ponta Porã um HD de computador, que será submetido à perícia para apurar se o local era usado para a exploração de jogos na internet. A operação foi feita hoje, como parte da investigação iniciada em Sorocaba (SP).

Em uma residência no centro da cidade, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão e decidiram apreender o HD. Entretanto, os policiais ressaltam que o equipamento eletrônico encontrado no local não aparentava ser usado nos jogos.

A Polícia Civil de São Paulo realiza desde o início da manhã desta terça-feira uma operação para prender 39 suspeitos de envolvimento com um esquema de jogos ilegais pela internet, segundo matéria publicada pela Folha On Line. A estimativa é que quadrilha tenha movimentado R$ 60 milhões em pelo menos um ano de atuação.

Os jogos - Os usuários eram obrigados a pagar antecipadamente por meio de boleto bancário ou via internet. Além da possibilidade de jogar a partir de casa, o esquema também ocorria em Lan houses e cyber cafés, que eram cadastrados pela quadrilha e autorizados a utilizar o esquema.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions