ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Garras ouviu 3 suspeitos sobre morte de jovem apedrejada

Redação | 18/03/2009 08:47

Três suspeitos foram ouvidos ontem no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) em relação à morte de Helen Neres Nunes, de 30 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal, no conjunto Aero Rancho, no último domingo.

O delegado Ivan Barreira explica que os suspeitos foram ouvidos e liberados, mas estão sendo acompanhados. Eles citaram o nome de um quarto homem, que seria o último visto em companhia de Helen.

Outra ação será confrontar as declarações dos suspeitos com as provas da perícia, dentre elas o próprio estado do corpo da jovem, que já estava em putrefação. Os indícios são de que ela tivesse sido morta de dois a três dias antes do corpo ser encontrado.

Os suspeitos, porém, informaram a polícia que estiveram com ela em "uma data muito próxima" a do achado do corpo, diz o delegado. Os três confirmaram que estiveram com Helen, em uma casa na região, mas não souberam informar com precisão o horário ou dia. Todos são usuários de drogas, assim como a vítima.

O corpo de Helen estava seminu quando foi encontrado e com indícios de violência sexual. Foi sepultado na manhã de ontem no cemitério Parque das Palmeiras. Helen morava com a mãe, o irmão e a filha, de 4 anos, no conjunto Parati.

Nos siga no Google Notícias