A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/09/2009 20:31

Gestante e marido são presos com cocaína em Alcinópolis

Redação

Uma mulher gestante de quatro meses e o marido foram presos esta noite em Alcinópolis com 185 gramas de pasta base de cocaína em estado bruto. A intenção, segundo a mulher, era "batizar" e vender.

Miran Lima Araújo, 22 anos e José da Silva Gonzáles, de 34 anos saíram de Costa Rica para Alcinópolis, em um Gol, e quando chegaram ao município foram abordados pelos policiais, que desconfiaram.

A droga foi encontrada dentro de um travesseiro. Miran alegou que José não tinha conhecimento, mas ele também está preso na delegacia de Coxim.

Ela disse que a droga era de seu ex-marido e que estava enterrada no quintal de sua casa há quase dois anos. Segundo ela, dificuldades financeiras a levaram a desenterrar a droga para vender na cidade vizinha. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions