A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/09/2009 20:31

Gestante e marido são presos com cocaína em Alcinópolis

Redação

Uma mulher gestante de quatro meses e o marido foram presos esta noite em Alcinópolis com 185 gramas de pasta base de cocaína em estado bruto. A intenção, segundo a mulher, era "batizar" e vender.

Miran Lima Araújo, 22 anos e José da Silva Gonzáles, de 34 anos saíram de Costa Rica para Alcinópolis, em um Gol, e quando chegaram ao município foram abordados pelos policiais, que desconfiaram.

A droga foi encontrada dentro de um travesseiro. Miran alegou que José não tinha conhecimento, mas ele também está preso na delegacia de Coxim.

Ela disse que a droga era de seu ex-marido e que estava enterrada no quintal de sua casa há quase dois anos. Segundo ela, dificuldades financeiras a levaram a desenterrar a droga para vender na cidade vizinha. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions