ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Golpista que usava nome de morto já foi preso com munições de fuzil

Nadyenka Castro | 11/03/2011 11:42

Prisão foi em Três Lagoas

Elias já tem várias passagens pela Polícia. (Foto: Divulgação/PC)
Elias já tem várias passagens pela Polícia. (Foto: Divulgação/PC)

Elias da Silva Correa Júnior, 30 anos, autuado em flagrante nessa sexta-feira em Campo Grande aplicando golpes no comércio com nome de morto já foi preso com munições de fuzil. A ocorrência foi ano passado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Ele foi preso após esfaquear a perna de um rapaz, sendo que na casa dele foram apreendidas seis munições de fuzil calibre 762.

Mas Elias já conhecia a cadeia antes de 2010. Em 2006 ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, no município de Camapuã.

No mesmo ano, ele foi apontado como envolvido em um golpe a um hotel de Campo Grande. Entre março e abril ele se hospedou no local e em um determinado dia a camareira encontrou no quarto dele Victor Emmanuel Servo.

A presença de Victor não havia sido informada ao hotel. O rapaz então deu um cheque pré-datado, em nome de terceiros, no valor de R$ 2 mil, prometendo resgata-lo, mas o pagamento não foi feito.

Victor Emmanuel é filho de Nilton Cezar Servo, ex-deputado e acusado de chefiar quadrilha de caça-níqueis. Ambos estiveram presos pela PF (Polícia Federal) em 2007.

Renato Brites, que também foi autuado em flagrante ontem por estelionato, não tem passagens pela Polícia.

Ele e Elias foram presos ontem com documentos em nome de um homem morto em 2003. De acordo com a Polícia Civil, eles aplicavam golpe no comércio da Capital. O prejuízo causado já ultrapassa R$ 4 mil.

Nos siga no Google Notícias