ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Governo abre edital para projetos de inovação cujos prêmios somam R$ 24 mil

As inscrições nas duas categorias disponibilizadas podem ser feitas 29 de junho

Mayara Bueno | 23/04/2018 15:59
Governadoria, Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Governadoria, Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O governo de Mato Grosso do Sul vai selecionar projetos de servidores públicos por meio do XIII Prêmio de Inovação na Gestão Pública, cuja premiação soma R$ 24 mil. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 23).

De acordo com o texto, serão promovidas duas categorias, a de práticas inovadoras de sucesso, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas e também ideias inovadoras implementáveis, cuja premiação será pelos trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados em âmbito estadual e que gerem resultados positivos.

A secretaria de Administração e Desburocratização informou que os projetos apresentados devem contribuir para a modernização da gestão pública por meio de identificação de necessidades e promoção de ações.

Estas devem causar impactos positivos e significativos em pelo menos uma das diretrizes do Mapa Estratégico do governo, que são social, econômico, ambiental, infraestrutura e gestão. As inscrições podem ser realizadas online para todas as modalidades no site até às 23h59 do dia 29 de junho.

Nos siga no Google Notícias