A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/01/2015 14:09

Grávida ferida em colisão entre Pálio e Sonata tem risco de aborto

Ricardo Campos Jr.
Pálio em que família viajava quando houve colisão com Sonata (Foto: Alcides Neto)Pálio em que família viajava quando houve colisão com Sonata (Foto: Alcides Neto)

A colisão ocorrida na sexta-feira (2) na BR-262, em frente a um condomínio em Campo Grande, fez com que a gestação da vítima Maria Regiane dos Santos e tornasse de risco. A informação foi passada ao Campo Grande News neste domingo (4) pelo marido dela, Bruno Aparecido Cruzeiro Loureiro, 26 anos, que conduzia o Pálio atingido por um Sonata na pista.

O tempo de gestação informado pelos bombeiros no local da ocorrência foi de 36 semanas, o que corresponde a nove meses. No entanto, segundo o marido da vítima, na verdade ela está com 16 semanas, quatro meses. Por conta do impacto e da pressão exercida pelo cinto na barriga, o útero se deslocou alguns centímetros para baixo. “O risco maior é de até os cinco meses ocorrer um aborto”, disse. A família está apreensiva com essa situação.

Também estava no veículo o filho do casal, de 2 anos, que não teve ferimentos, e também o irmão de Bruno, Lucas Cruzeiro, 12 anos, que teve um hematoma no olho e reclamava de dores na cabeça. Com suspeita de traumatismo, o garoto passou por exames. Eles apontaram que não houve danos internos. Todos já foram liberados do hospital e o seguro disponibilizou um veículo com motorista particular para levá-los até a cidade deles, Sumaré, interior paulista. Bruno diz que a mulher já ligou para o médico que cuida da gestação dela para monitorar a situação de risco.

A família passava por Campo Grande voltando de Rio Verde de Mato Grosso, onde havia passado o Ano Novo com parentes de Bruno. O motorista do Sonata, que a pedido da família não teve o nome divulgado, mora no residencial e estava atravessando a pista quando houve a colisão.

Ele também foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Prontomed reclamando de dores na cabeça. Segundo parentes, ele havia machucado também o joelho e passou por exames de raios-X para detectar possíveis fraturas. O condutor já recebeu alta e está em casa.

Motorista de Sonata que bateu em Pálio segue internado para exames, diz família
O homem de 75 anos que conduzia o Sonata atingido por um Pálio, na manhã desta sexta-feira (12), está internado no Prontomed, sem risco de morte, seg...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions