ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Greve dos caminhoneiros adia treinamento sobre fiscalização do Imposto Rural

Atividades serão retomadas assim que a situação for normalizada, segundo a Assomasul

Danielle Valentim | 26/05/2018 15:29

O treinamento sobre fiscalização do ITR (Imposto Territorial Rural) que seria realizado na próxima terça-feira (29) em Campo Grande foi adiado em virtude da greve dos caminhoneiros. A paralisação dos motoristas provocou escassez de combustível e prejudica o acesso dos participantes. A decisão foi tomada pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) em comum acordo com a Delegacia da RFB (Receita Federal do Brasil).

Para técnicos de 37 prefeituras do Estado a greve deflagrada pelos caminhoneiros foi a maior motivação do adiamento, devido ao desabastecimento e dificuldade no acesso ao trânsito por conta da interdição das rodovias.

Nova data ainda não foi estabelecida, mas a Assomasul informa que as atividades serão retomadas assim que a situação for normalizada.

Dourados - No último dia 15 de maio, o evento ocorreu no auditório da prefeitura de Dourados envolvendo a participação dos 42 municípios que pertencem à área de abrangência da Receita Federal na região, incluindo apresentação prática de utilização do portal ITR.

Nos siga no Google Notícias