A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2014 16:14

Gripe causa mais três mortes no Estado, duas foram na Capital

Filipe Prado

Mais três pessoas morreram de Gripe A, causada pelos vírus Influenza, em Mato Grosso do Sul. O número de mortes no Estado saltou de 22 para 25 em relação a semana passada, segundo o boletim, divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Dos três óbitos, dois foram registrados em Campo Grande, pelo vírus H3N2, e um no município de Bela Vista, a 322 quilômetros da Capital, pelo H1N1. Já são 13 mortes causadas pela gripe na Capital neste ano.

As notificações e internações também aumentaram no Estado. De 536, até o dia 27, subiu para 556. Em Campo Grande, foram 15 novas internações, de 249 para 264.

Seis novos casos foram confirmados em Mato Grosso do Sul.

Além de Campo Grande, este ano foram registradas quatro mortes em razão da gripe A em Corumbá, três em Bela Vista, uma em Ribas do Rio Pardo, uma em Costa Rica e uma em Dois Irmãos do Buriti.

Capital registra mais duas mortes por gripe A, uma delas ainda é investigada
Em uma semana, mais duas pessoas morreram em Campo Grande com sintomas da gripe A, causada pelo vírus influenza. Segundo o boletim divulgado hoje (27...
Internações por gripe mantêm média de 20 por semana e doença matou 21 no MS
Em uma semana, 20 pessoas foram internadas em Mato Grosso do Sul com sintomas da gripe A. Conforme boletim epidemiológico divulgado hoje (20) pela SE...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions