A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/02/2008 14:34

Grupo de 60 trabalhadores sofre intoxicação alimentar

Redação

Cerca de 60 trabalhadores da construção civil foram atendidos hoje em Três Lagoas com suspeita de intoxicação alimentar, dois deles em estado grave.

As primeiras infomações são de que eles fazem parte de um grupo de cem pessoas que atuam em operação tapa-buracos na MS 395 e na BR 158. Na noite de ontem, os trabalhadores teriam comido alimentos estragados de marmita entregue aos operários.

O secretário municipal de Saúde de Três Lagoas, Jorge Martinho, confirmou a atendimento ambulatorial na manhã de hoje dos trabalhadores, mas diz que apenas, pelo que sabe, apenas um deles foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, para internação.

Os trabalhadores foram socorridos nesta sexta-feira pelo Pronto Atendimento Básico de Três Lagoas após terem dores de cabeça, vômitos e diarréia. (com informações do Perfil News)

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions