A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2014 16:54

Grupo pede doações falsas em nome do DOF para aniversário de coronel

Mariana Lopes

Um grupo ainda não identificado pela polícia tem feito contatos com pessoas e empresas para pedir doações em dinheiro, em nome do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), para angariar recursos para o aniversário do coronel da Polícia Militar Adib Massad.

O diretor do DOF, coronel da PM Edilson Osnei Nazareth Duarte, emitiu hoje (16) uma nota oficial alertando a população para o golpe aplicado pelo grupo e ressalta que nenhuma pessoa foi ou está autorizada a pedir qualquer valor, numerário ou contribuição para ou em nome do DOF.

O coronel ainda orienta que as pessoas que sejam procuradas para fazer tais doações, de imediato procurem informar o Departamento através do telefone 0800.647 6300.

“Essas pessoas têm se utilizado da credibilidade do DOF para aplicar o golpe, dizendo que a arrecadação visa a angariar recursos para comemorar o aniversário do Coronel PM RR Adib Massad e a edição especial de uma revista, em sua homenagem, o que não corresponde à verdade”, afirma o diretor do DOF.



A bandidagem tá solta mesmo. DOF nesses bandidos.
 
Juvenal Coelho em 16/04/2014 17:21:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions