A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2010 21:56

Guarda municipal é agredido com soco em posto de saúde

Redação

Um guarda municipal de 20 anos foi agredido com soco no rosto por um homem de 42 no posto de saúde do bairro Guanandi, nesta noite, às 19h30. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O guarda relatou que estava de serviço no posto de saúde e na tentativa de impedir o autor de entrar em área restrita do local, ele se exaltou e partiu para a agressão. Antes de ser agredida, a vítima pediu várias vezes ao agressor para que não entrasse no lugar.

Segundo informações do guarda à Depac, o autor teria recebido a notícia de que sua filha de 18 anos havia sido conduzida por uma unidade do Corpo de Bombeiros ao posto de saúde e por isso entrou na área restrita para procurá-la.

Diante da confusão, os dois foram encaminhados à Depac.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions