A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

07/09/2008 08:53

Hamilton vence e Massa leva 2º lugar no GP da Bélgica

Redação

O britânico Lewis Hamilton, da Mc Laren fez o melhor tempo e venceu a corrida de hoje do GP da Bélgica, tirando a vitória das mãos de Kimi Räikkönen da Ferrari.  Com a pista molhada, os pilotos tiveram que encontrar equilíbrio na pista que foi cenário de várias derrapadas.

 

Na penúltima volta Räikkönen estourou seu carro em um dos muros do circuito de Spa Francorchamps deixando a vitória para Hamilton.  De primeiro colocado, o piloto da Ferrari, que tentava sua quarta vitória consecutiva na Bélgica, simplesmente não terminou a prova e praticamente deu adeus à briga pelo bicampeonato.

O brasileiro Felipe Massa terminou a prova em segundo, seguido pelo alemão Nick Heidfeld, da BMW. (Com informações do Terra)

Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
Sem acertadores, Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 37 milhões no sábado
Mais uma vez a Mega-Sena não teve acertadores e acumulou e agora, pode pagar até R$ 37 milhões para o próximo sorteio de sábado (17). O sorteio de ho...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions