A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/02/2008 09:15

Helicóptero de Abadía só deve ser utilizado em abril

Redação

Só em abril o GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul deverá poder utilizar o helicóptero apreendido com o traficante Juan Carlos Ramirez-Abadía, em julho do ano passado, pela justiça de São Paulo, e cedido ao governo de Mato Grosso do Sul. A aeronave até já ganhou pintura nova, com cores que lembram as forças policiais do Estado, mas ainda falta assinar o contrato para o seguro do aparelho, exigência da justiça quando cedeu o helicóptero.

 

O resultado da licitação foi divulgado na semana passada, prevendo o pagamento de  R$ 245, 8 mil à empresa Mapfre Vera Cruz Seguradora S/. Mas o contrato ainda não foi assinado. Segundo a Sejusp, ele deve incluir o helicóptero e ainda dois aviões Bandeirantes cedidos ao Estado pelo Ministério da Defesa.

Os Bandeirantes ainda estão no Rio de Janeiro, no Campo dos Afonsos,  recebendo manutenção, e a previsão de virem para o Estado é para abril.  A cedência dessas aeronaves foi anunciada em janeiro, quando o

Estacionado

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions