ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem alega que defendia filha ao disparar contra jovem

Redação | 13/08/2010 15:10

Wolney Cunha Duarte de Araújo, preso por tentar matar um jovem de 20 anos a tiros, disse que cometeu o crime para defender a filha de 11 anos. Ele foi apresentado nesta tarde na 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Durante depoimento prestado à Polícia, ele alegou que a vítima, Cassio de Jesus Oliveira, de 20 anos, havia tentado molestar sua filha.

No mesmo depoimento, Araújo apresentou a versão de que tinha uma dívida de drogas com a vítima e estava sendo ameaçado. Ele falou também que não se arrepende do crime e ressaltou que tinha clara intenção de matar o jovem.

Segundo informado pelo delegado Fábio Sampaio, da 2ª delegacia, onde o caso é investigado, a Polícia irá apurar as informações contidas na versão do autor dos disparos.

Cássio Oliveira recebeu alta do hospital no início da tarde de hoje.

Crime - Por volta das 22h45 do último sábado (7), Wolney Cunha Duarte de Araújo foi à residência de Cássio Oliveira junto com dois comparsas para matá-lo.

Eles arrombaram a porta da casa e Araújo conseguiu chegar ao quarto onde a vítima dormia com a esposa.

Cássio foi atingido por vários tiros no tórax e foi internado em estado grave na Santa Casa, mas recebeu alta no início desta tarde.

Nos siga no Google Notícias